terça-feira, 22 de setembro de 2009

Emo Day



E tá chegando a hora do EMO DAY 2009, um movimento que começou em 2007 com o blog Nadaver fazendo a divulgação, pena que só atingiu 70 blogs participando. 2008 a história foi outra, pulou para quase 300 blogs participantes.
Já é nesse dia 24 de setembro, nós iremos festejar no movimento mais EMOtivo do mundo, publicando posts sobre emos, posts... como diria o Marcelo Tás os posts mais Tchuc Tchuc's, vários blogs estarão postando EMOtivamente para nós chorarmos de EMOção. Você que acessa vários blogs diariamente, no dia 24 de setembro(quinta) notará que vários blogs estarão postando posts sobre EMOS, você pensará "hey, que é isso? todo mundo tá kibando de todo mundo?" NÃO é apenas o grande EMO DAY 2009 mas, eu pergunto "Porquê que a galera do Nadaver escolheu logo o dia 24 para o movimento?" não sei, só sei que é nessa quinta dia 24 de setembro de 2009 o EMO DAY 2009.
Então... você que é blogueiro, e também quer participar do Movimento, acesse este POST e comente dizendo que quer participar, e pronto, agora basta fazer um post sobre o EMO DAY 2009 e depois na quinta fazer posts Miguxês EMOS, tudo que tiver emo é pra postar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário