terça-feira, 3 de agosto de 2010

9 coisas que ninguem sabe sobre mim

Quando um Blogueiro fica sem ideias para posts ele só inventa besteiras, e uma dessas besteiras foi isso. Fui indocado pelo Sushi com Truco nessa corrente ai da blogosfera, e depois devo indicar mais 5.


9 coisas que ninguem sabe sobre mim





1- Nunca quebrei um osso na minha vida, nem levei ponto.

2- Já joguei Squash

3- Sou tão fã de MMA quanto de Futebol (e não é pouco).

4- Sou fanático por histórias de conspirações, perco horas por dia na internet assistindo documentarios no youtube.

5- Moro com minha avó e não com minha mãe ( que está viva sim).

6- Sou funkeiro, carioca marrento e patriota.

7- Não gosto da minha cachorra porque ela só vem para perto quando tem comida.

8- Sou fumante.

9- Tenho mania de mastigar palitos ou tampas de canetas.





Os indicados são:


- Site do Mal

- Dopacha

-PQP Humor

-Humortisado

Corvo assassino ( Sebastião, não o guei do DK)

4 comentários:

  1. seu funkero de merda filho da puta

    ResponderExcluir
  2. E pelo jeito gosta de Rôla.

    ResponderExcluir
  3. Tava até gostando do seu blog, até saber que vc é funkeiro...
    não vale minha visita... fui

    ResponderExcluir